Gasolina em chamas gera imagens impressionantes em câmera lenta [vídeos]

Imagem de: Gasolina em chamas gera imagens impressionantes em câmera lenta [vídeos]

Não importa o tamanho da curiosidade ou a qualidade de sua câmera de vídeo, o conselho a seguir deve ser levado à risca: nunca, em hipótese alguma, recrie o experimento do vídeo acima em casa. A dupla de apresentadores conhecida como The Slo Mo Guys possui muita experiência com esse tipo de situação e, mesmo assim, reforçou diversas vezes no filme que essa foi uma filmagem bastante perigosa.

Especialistas em gravar imagens com câmeras de alta definição e capazes de captar uma grande taxa de quadros por segundo, Gavin Free e Daniel Gruchy não cansam de enviar para o YouTube vídeos em supercâmera lenta e que revelam detalhes impressionantes e invisíveis aos nossos olhos. Um dos temas favoritos desses “malucos” é o de fogo ou de líquido em movimento e, segundo Gruchy, só existe um assunto melhor do que esses: líquidos pegando fogo.

Por isso, a dupla se dedicou a filmar gasolina em chamas sendo atirada pelo ar. Assim, o vídeo é dividido em duas partes, sendo que a primeira consiste de uma bandeja repleta de gasolina em chamas sendo chutada para o alto por Gruchy. Depois, algo ainda mais perigoso: o mesmo apresentador pega um balde e atira o líquido flamejante de seu interior para o ar, gerando uma espécie de chuva de fogo. Vale a pena assistir!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.