Torcida do Corinthians "invade" a página do Chelsea no Facebook

Imagem de: Torcida do Corinthians "invade" a página do Chelsea no Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook Chelsea)

Na manhã deste domingo (16), o Corinthians decide o título do Mundial Interclubes contra o Chelsea, da Inglaterra. O campeão da América do Sul e o campeão Europeu entram em campo às 8h30, em jogo único para definir quem será o melhor clube do mundo em 2012.

Entretanto, nas redes sociais a guerra já começou. Desde a última quinta-feira (13) a página oficial do Chelsea no Facebook recebeu uma verdadeira “invasão” de torcedores corintianos. Em cada postagem, milhares de usuários comentam “vai Corinthians”, além de outras frases para provocar o adversário inglês.

A tática de provocar os adversários no Facebook não é inédita e já foi usada anteriormente nesta edição do Mundial Interclubes. Antes do jogo contra o Al Ahly, do Egito, diversos torcedores do clube africano deixaram mensagens de incentivo ao clube na página do Corinthians na rede social.

Se você é corintiano é que deixar a sua marca lá na página do Chelsea, basta acessar este link. Ou, se você quiser apenas secar, vale a pena visitar e conferir como está a situação.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.