Que tal comprar um Warthog, veículo usado no game Halo?

Imagem de: Que tal comprar um Warthog, veículo usado no game Halo?

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Em 2009, Peter Cooper, um fã inglês de Halo, gastou aproximadamente US$ 48 mil para fazer uma adaptação do game Halo. O filme, chamado "Halo: Operation Chastity", que ainda não foi lançado, sendo que na página oficial do projeto o diretor avisou que, em breve, novidades serão anunciadas.

Só que existe uma peça criada para o filme que foi colocada à venda. Um Warthog, veículo utilizado pelos soldados da franquia Halo, foi montado especialmente para o projeto e está disponível para quem quiser desembolsar US$ 28 mil (aproximadamente 58 mil reais).

Cooper contou no Twitter que, infelizmente, não pode mais manter o veículo após o término das filmagens, achando mais interessante passar o veículo para outro fã. Claro que tem de ser um fã com um bom dinheiro sobrando para gastar em uma caminhonete modificada.

No site oficial de "Halo: Operation Chastity" existe uma área especial sobre a montagem do carro, desde a escolha do modelo original, um 1982 Land Rover Defender, até a sua finalização. Para dar uma olhada, clique aqui.

Para saber mais detalhes sobre como dar um lance no veículo, é só mandar uma mensagem no twitter de Peter Cooper. Vai encarar? Só não vale sair vestido de Master Chief pelas ruas como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.