Fuga frustrada acaba com presidiário entalado na parede [galeria]

Imagem de: Fuga frustrada acaba com presidiário entalado na parede [galeria]

(Fonte da imagem: Reprodução/Jornal Populacional)

Você já deve ter lido muitas notícias sobre fugas inacreditáveis e dignas dos melhores filmes de ação de Hollywood. Entretanto, a imagem acima, que inclusive chegou a ganhar destaque fora do país, mostra uma tentativa frustrada, ocorrida aqui no Brasil mesmo. E pior: o fato ocorreu em um presídio novinho em folha, na véspera da inauguração oficial.

Segundo o Jornal Populacional, a quase fuga teve lugar na cadeia de Ceres, próximo a Goiânia, e quatro companheiros de cela fizeram o buraco na parede utilizando um cano de metal do chuveiro. Porém, a abertura de aproximadamente 30 centímetros não foi grande o suficiente para que todos passassem, e o segundo homem a tentar escapar acabou entalado.

O preso — agora literalmente — foi descoberto pelos policiais depois de perceber que não conseguia sair do lugar e começar a pedir por socorro. Os bombeiros foram chamados para desentalar o fujão e a parede do presídio, que obviamente não é de segurança máxima, já foi reparada. O homem que conseguiu escapar, além de passar tranquilamente pelo buraco, pulou um muro de cinco metros de altura equipado com arame de proteção e cerca elétrica.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.