Promoção: concorra a uma incrível fonte EVGA SUPERNOVA NEX650 Gold

Imagem de: Promoção: concorra a uma incrível fonte EVGA SUPERNOVA NEX650 Gold

Para quem ficou na dúvida: PSU significa Power Supply Unit (a famosa Fonte de Alimentação)
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Está afim de ganhar uma fonte de alimentação EVGA SUPERNOVA NEX650 Gold? Ela oferece 650 Watts de potência para que você possa ter muito mais tranquilidade na hora de rodar os seus games favoritos. A fonte ainda garante pelo menos 90% de eficiência energética durante todo o tempo, fazendo com que seus componentes de hardware não sofram com instabilidades.

Como participar

É muito simples. Se você já possui uma conta no Facebook, é só seguir os passos seguintes, mas se ainda não possui, clique aqui e confira o tutorial de como criar um perfil na rede social. Com a conta já criada, clique neste link para acessar a página do Tecmundo no Facebook. Então clique sobre o botão “Permitir”, para que o aplicativo Sorteie.me possa adicionar o seu perfil na lista do sorteio, que será realizado no dia 14 de dezembro.

Quando estiver em nossa página, há mais dois passos que devem ser seguidos. Primeiro, clique sobre o botão “Curtir” no topo da página. Feito isso, a página será novamente recarregada e você poderá clicar sobre o botão “Quero participar”, que está na caixa da promoção. Pronto! Você já está concorrendo à fonte EVGA SUPERNOVA NEX650 Gold.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.