Raposa rouba celular e manda mensagem para amigo da vítima

Imagem de: Raposa rouba celular e manda mensagem para amigo da vítima

De acordo com o site Discovery News, um jovem norueguês teve o celular roubado por uma raposa e depois ainda recebeu uma mensagem de texto enviada pelo animal. Segundo a publicação, o furto ocorreu enquanto o rapaz testava um aplicativo desenvolvido para atrair esse tipo de bicho.

Lars Bjercke, a vítima, decidiu comprovar o funcionamento de um curioso app, capaz de atrair a atenção de raposas imitando os sons emitidos por coelhos. Depois de deixar seu smartphone no quintal, o rapaz não só descobriu que o aplicativo realmente funciona, como também testemunhou o momento em que a raposa atraída pelos ruídos se aproxima e rouba o aparelho.

Bjercke tentou ligar para a raposa várias vezes e garantiu que o animal chegou a atender uma das chamadas. O mais curioso foi que, um dia após o incidente, um dos amigos do rapaz recebeu a enigmática mensagem de texto “jlv I øi\a0ab 34348tu åaugjoi zølbmosdji jsøg ijio sjiw”, enviada do smartphone roubado. Lars ainda não conseguiu traduzir a mensagem nem recuperar o celular, mas espera que a raposa envie algumas fotos que indiquem o paradeiro do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.