Vírus do Tumblr espalha mensagens contra a vontade do usuário

Imagem de: Vírus do Tumblr espalha mensagens contra a vontade do usuário

Mensagem foi republicada indevidamente pelo site The Verge. (Fonte da imagem: Reprodução/Olhar Digital)

Uma mensagem, publicada no Tumblr pela falsa organização GNAA (Gay Nigger Association of America), está se espalhando pela rede social como um vírus, contra a vontade de seus usuários. Como um grande troll, o texto critica de forma veemente os hábitos de quem escreve no serviço e é passada adiante assim que fica aberta no navegador por mais do que alguns segundos.

Usando palavras de baixo calão, a postagem classifica o Tumblr como a maior bobagem egoísta que a internet teve o azar de produzir e afirma que seus utilizadores são vazios, sem personalidade e inúteis. Ao final, o vírus ameaça deletar a conta do usuário caso a mensagem seja apagada dos perfis infectados.

De acordo com a administração do Tumblr, o post já foi republicado por mais de 8 mil contas, incluindo as de grandes portais como The Verge e Daily Dot. A equipe de segurança da rede social afirma que nenhuma senha foi roubada, mas pede que os usuários modifiquem suas palavras-passe e desloguem do serviço assim que se verem diante da mensagem, que está reproduzida acima.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.