11 curiosidades aleatórias e divertidas sobre suas séries favoritas

  • por Minha Série em 12/04/2017 - 09:10

1. 24 Horas

Quando os produtores Joel Surnow e Robert Cochran pensaram em uma série ambentada em tempo real, passada durante 24 Horas, eles sequer tinham uma história. A primeira ideia foi mostrar o último dia dos preparativos de um casamento, mas ambos se deram conta de que o casal ficar a noite toda acordado pensando no “grande dia” não iria funcionar muito bem nas telinhas. Ainda bem!

2. Friends

Matthew Perry quase não assumiu o papel do Chandler, já que ele estava praticamente certo no elenco de apoio de “L.A.X. 2194”, uma série que falaria sobre funcionários de um aeroporto futurístico. Perry seria o cara que separa as bagagens de uma maneira diferente. Felizmente, o episódio piloto não agradou e a série foi cancelada antes mesmo de ir ao ar, liberando Perry para Friends.

3. Sherlock

O Speedy’s Cafe existe de verdade, mas, ao invés de ficar na Baker Street, ele se localiza na Gower Street. Lá existe um sanduíche com o nome do Sherlock, que leva frango, bacon, queijo, cebola, pimentão, alface e picles. Enquanto isso, o Watson empresta seu nome para um sanduba vegetariano – muito mais saudável, mas bem menos popular.

4. Sex and the City

O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, faz uma participação relâmpago em um dos episódios de Sex and the City. Na ocasião, Samantha (Kim Catrall) se aproxima do então empresário para dar uma investida daquelas que só ela sabe dar, mas é solenemente ignorada por Trump.

5. Os Simpsons

Com 28 temporadas e cerca de 600 episódios, a família amarela tem curiosidades para dar e vender. Porém, vamos ficar com apenas uma delas: a Marge e o Sideshow Bob tiveram o mesmo número de presidiário, 24601. Curiosamente, é igual ao número de prisioneiro de Jean Valjean, de Os Miseráveis.

6. Unbreakable Kimmy Schmidt e The Americans

Duas séries tão distintas entre si, mas com uma similaridade mínima: repare nos dois créditos de aberturas e veja que ambos trazem a mesma imagem de uma menininha vestida de azul brincando com três bambolês. Será que podemos sonhar com um crossover bizarro entre Unbreakable Kimmy Schmidt e The Americans?

7. Homeland

A ideia inicial era que Nicholas Brody (Damian Lewis) se explodisse no final da primeira temporada de Homeland, mas os produtores desistiram dessa ideia e resolveram explorar o personagem por mais um tempo.

8. Party of Five

Exibida entre 1994 e 2000, esta série foi uma das primeiras a ver o potencial da internet como forma de divulgação. O ator Matthew Fox, que interpretava Charlie Salinger, frequentemente batia altos papos com os fãs do programa em um fórum virtual chamado Party of Five Compuserve.

9. South Park

Logo que foi lançada, South Park transformou os 4 amigos em uma grande fonte de marketing e merchadising. Isso não agradou muito os produtores, que resolveram criar um personagem “menos” comercial: Towelie, a toalhinha falante viciada em heroína. Claro que não deu certo, tanto que Towelie é um das mais queridas do programa, mesmo aparecendo em pouquíssimos episódios.

10. Game of Thrones

Em 2014, a rainha Elizabeth visitou os estúdios de Game of Thrones em Belfast, na Irlanda do Norte, mas recusou a se sentar no trono de ferro que é disputado na série. Acontece que as regras da monarquia britânica proíbem o rei ou a rainha de se sentar em um trono que pertença a outra monarquia – mesmo que fictícia.

11. Breaking Bad

Uma das cenas mais emblemáticas de Breaking Bad é quando Walter White (Bryan Cranston) joga uma pizza no telhado de sua casa. Desde então, muitos fãs repetem a cena jogando uma pizza no telhado da senhora que vive na casa real que foi usada como cenário para a série. Isso levou o criador do programa, Vince Gilligan, a implorar que a brincadeira chegasse ao fim.

Via Mega Curioso

Assuntos
Especiais, Entretenimento

Leia Mais

Deixe seu comentário