Os melhores apps para iPhone e iPad: novembro de 2012 [vídeo]

Imagem de: Os melhores apps para iPhone e iPad: novembro de 2012 [vídeo]

O iPhone e o iPad estão cada vez mais brasileiros. Agora, uma boa quantidade de livros em português já está disponível nos aparelhos por meio da iBookstore brasileira e esse número deve aumentar bastante nos próximos meses. E comprar esses e outros conteúdos deve ficar ainda mais fácil no final deste ano, pois o novo iTunes deve chegar nos próximos dias.

Por falar em conteúdos, está na hora de conhecer os novos aplicativos e jogos que o Tecmundo separou para vocês aqui em nossa seleção de melhores apps para o iOS. Prepare-se para descobrir uma nova gama de opções para se divertir muito com seu portátil da Apple.

Apps

Tudo Gostoso (Grátis)

O site de receitas mais amado do Brasil acabou de ganhar uma versão para os iPhones. Com muita facilidade, você pode encontrar suas comidinhas favoritas neste app desenvolvido para quem adora cozinhar e também para quem adora comer. Há ainda opções para selecionar diferentes receitas para deixá-las na seção de favoritas.

Lock my Folder (Pago)

Todo mundo tem alguma foto que não quer que os outros saibam que foi tirada. Agora, você pode protegê-las dos enxeridos pelo próprio iPhone ou iPad graças ao novo Lock my Folder. Basta cadastrar uma senha, importar as fotografias e apagá-las da pasta original. Também é possível criar senhas falsas para que os outros não encontrem os conteúdos.

Feriados 2013 (Grátis)

2012 ainda nem acabou, mas já está na hora de pensar em quando teremos folgas no ano que vem. Feriados 2013 mostra exatamente isso, avisando quando serão as datas de descanso para o próximo ciclo do sol. Com este app, você fica sempre ligado nos tão esperados feriados. Mas já deixamos um aviso: 2013 não terá muitas datas dessas.

Stacheify (Pago)

Colocar um bigode falso no rosto de alguém é algo bem simples, mas fazer isso e ainda criar movimentos muito engraçados com as expressões dos seus amigos não é qualquer app que consegue. Baixando o Stacheify, você terá exatamente isso em seu iPhone, podendo sacanear qualquer pessoa que esteja em frente à câmera do aparelho.

Endomondo Sports Tracker (Grátis)

Um aplicativo perfeito para quem está querendo começar a praticar exercícios. Por meio do GPS, Endomondo Sports Tracker consegue medir distâncias e calcular calorias gastas em corridas, caminhas e pedaladas, além de oferecer uma série de outras opções para os esportistas de plantão.

Jogos

Punch Quest (Pago)

Já pensou como seria uma mistura entre Jetpack Joyride e games Beat’em Up? Pois a resposta está em Punch Quest, que vai fazer até mesmo os gamers mais preparados do mundo suarem frio para vencer os desafios impostos. No game, você deve agir rápido para exterminar todos os inimigos que surgirem no caminho. Quanto mais longe você for, mais terá provado seu valor.

Need for Speed Most Wanted (Pago)

Carros turbinados e perseguições policiais alucinantes são o principal foco deste game. Need for Speed Most Wanted traz a mesma temática das versões para consoles e garante muita diversão para os usuários. Gráficos incríveis ajudam a deixar a experiência ainda mais completa e certamente vão conquistar os apaixonados por alta velocidade.

PetWorld 3D: My Animal Rescue (Grátis)

Como é a vida em um abrigo de animais abandonados? Se você sempre quis saber a resposta para isso, precisa conhecer o game PetWorld 3D, que está fazendo muito sucesso na App Store. Neste título, você deve ajudar uma instituição a manter uma grande quantidade de bichinhos sempre confortáveis, limpos e alimentados.

Angry Birds Star Wars (Pago)

A velha fórmula de Angry Birds está de volta em mais um game da Rovio. Agora, em vez de apenas porcos, você precisa ajudar os pássaros Jedi nervosos a acabar com os porcos do Império. Sabres de luz, Wookies e a Força estão presentes na mais nova versão de um dos games mais bem-sucedidos na história dos portáteis.

Square Planet (Grátis)

Como seria viver esfericamente em um mundo quadrado? Em Square Planet, você vai descobrir que isso é mais difícil do que se imagina. Você precisa correr contra o tempo e fugir de todos os inimigos quadrados que querem acabar com a sua vida. Para isso, utilize o acelerômetro e fuja o mais rápido que puder. Somente assim você terá sua sobrevivência garantida.

....

Assim termina mais uma seleção de apps e games para iOS. Aproveite as nossas dicas para se divertir muito neste começo de dezembro. Em breve, voltaremos com mais indicações para os donos de iPhones e iPads.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.