Smart Forstars: um verdadeiro cinema sobre rodas

Imagem de: Smart Forstars: um verdadeiro cinema sobre rodas

Só falta a máquina de pipocas (Fonte da imagem: Divulgação/Smart)

Já imaginou como seria legal se você pudesse ter um cinema em sua garagem? Pois se depender do Smart Forstars você poderá ter exatamente isso. Na verdade, a garagem é só uma das possibilidades oferecidas por esse sistema, uma vez que o carro possui um projetor integrado que pode enviar imagens em alta resolução para qualquer superfície plana e clara.

E o carro possui um dispositivo de armazenamento para que os vídeos sejam carregados? Na verdade não. Todo o conteúdo de áudio e vídeo presente no Smart Forstars é oriundo de conexões Bluetooth com smartphones ou tablets. E é pela mesma conexão que as caixas de som do veículo podem reproduzir o áudio dos filmes — caixas externas permitem que quem estiver fora do carro também possa ouvir.

Para quem ficou curioso sobre o Smart Forstars, ele é um carro elétrico da Smart e possui motor capaz de chegar aos 128 quilômetros por hora — com 80 cavalos de potência. Ainda não há informações sobre a bateria e autonomia que ela proporciona para os consumidores que optarem pela aquisição do Smart Forstars. Também não há previsão concreta sobre a chegada dele ao mercado.

(Fonte da imagem: Divulgação/Smart)

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.