Samsung Galaxy Note 10.1: confira o upgrade Premium Suite [vídeo]

Imagem de: Samsung Galaxy Note 10.1: confira o upgrade Premium Suite [vídeo]

Apesar de ser um ótimo aparelho, o Samsung Galaxy Note 10.1 não tinha algumas ferramentas muito úteis e que já existiam no Samsung Galaxy 2. Para resolver esse problema, a empresa coreana lançou um pacote de atualização para o dispositivo chamado Premium Suite, de forma que ele ganhasse novos recursos.

Como mostra o vídeo acima, com a atualização o aparelho vai começar a rodar o Android 4.1 e ganhará a função de múltiplas janelas. Com isso, você pode abrir até 16 janelas de aplicativos e arrumá-las como for melhor para a sua organização.

Outra ferramenta bastante útil é a Air View, que permite a visualização de uma prévia do conteúdo que você quiser, sem ter que abri-lo de fato. Dessa maneira, você não precisa realmente acessar um email para saber do que ele se trata, por exemplo.

Além disso, outros recursos mais operacionais vão estar presentes, como o Photoshop e outras possibilidades avançadas para a famosa “canetinha” — que podem facilitar o recorte de imagens, aprimorar o envio de emails, melhorar a dinâmica das suas anotações, entre outras coisas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.