Apple não trabalha mais com a Samsung como fornecedora de baterias

Imagem de: Apple não trabalha mais com a Samsung como fornecedora de baterias

(Fonte da imagem: Reprodução/Abril)

Como muita gente já está cansada de saber, a Apple e a Samsung travaram diversas batalhas épicas na justiça — a grande maioria por conta de quebras de patente. E isso aconteceu mesmo levando em conta o fato de as duas empresas trabalharem juntas há algum tempo.

Acontece que a relação entre elas está realmente abalada — e nem mesmo a declaração de Tim Cook alegando que a Samsung é importante para a Maçã disfarçou a ruptura existente. Um dos grandes indicadores de que o trabalho entre elas vai acabar foi “culpa” da Apple, que agora não quer mais a empresa coreana como fornecedora de baterias.

As escolhidas para substituir a Samsung foram duas companhias chinesas: a Amperex Technology Limited e a Tianjin Lishen Battery. Mesmo com essa grande mudança, a relação entre a Apple e a Samsung é muito lucrativa para as duas empresas, o que garante continuidade de parte do trabalho entre elas.

No entanto, outros rumores que estão circulando apontam evidências de que a “amizade” das duas gigantes dos gadgets está entrando em colapso. Agora, só nos resta esperar para saber como esse rompimento vai acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.