Instagram: 6 serviços para transformar suas fotos em objetos de decoração

Imagem de: Instagram: 6 serviços para transformar suas fotos em objetos de decoração

Imãs do Fixagr.am (Fonte da imagem: Tecmundo)

O Instagram é uma das principais redes sociais do momento e não para de crescer. Com aplicativos para iOS e Android, ele permite que você compartilhe fotos com seus amigos, adicionando filtros que deixam as imagens diferenciadas e muito bonitas.

A febre é ainda maior pela possibilidade de postar em várias redes sociais ao mesmo tempo. Compartilhando imagens no Twitter, Facebook, Foursquare, Tumblr e Flickr, o Instagram é uma excelente ferramenta de interação com seus amigos.

E seguindo a onda de popularidade do serviço, surgiram vários sites que oferecem diversas maneiras de imprimir suas fotos. Você pode transformá-las em imãs, cubos, posters, livros, almofadas e até mesmo azulejos!

O Tecmundo fez uma seleção dos serviços mais legais e divertidos para que você saia espalhando suas fotos por todos os cantos da casa. Confira!

Fixagr.am

    A primeira opção de nossa lista é o Fixagr.am, um serviço capaz de criar imãs, cubos e posters com suas fotos do Instagram. O primeiro passo é selecionar qual dos três objetos você deseja para, em seguida, realizar o login através da rede social e acessar suas fotos, selecionando-as uma por uma.

    (Fonte da imagem: Fixagr.am)

    Você pode criar pacotes de 6, 12 ou 24 imãs, com tamanhos de 5 x 5 ou 8 x 8 cm. Cada cubinho de acrílico tem seis fotos e suas medidas são de 6,5 x 6,5 cm. Já os posters têm 70 fotos e o tamanho de 40 x 74 cm. Além de escolher suas imagens, você também pode acessar fotos de seus amigos na rede e utilizar aquelas postadas em sua conta do Facebook.

    O resultado é uma impressão de qualidade em objetos legais para decorar a cozinha, o escritório ou a sala de sua casa.

    Instagraph

      Que tal transformar sua casa em uma verdadeira galeria de fotos? Instagraph é outra opção interessante para os amantes do Instagram. A ideia aqui é criar vários quadrinhos, que podem variar de tamanho e estilo.

      (Fonte da imagem: Instagraph)

      As impressões têm 10 x 10, 15 x 15, 20 x 20, 25 x 25 ou 30 x 30 cm. Você pode adicionar bordas brancas ou pretas, se assim desejar. Além disso, Instagraph oferece molduras de 1 a 3 cm, para que você receba em sua casa um quadrinho pronto para ir para a parede.

      O processo de seleção também é muito simples. Realizando login no Instagram, você tem acesso a todas as suas fotos e pode selecionar aquelas que deseja imprimir — e não é preciso encomendar todas com a mesma moldura ou tamanho.

      Laboratório Monstro

        A ideia do Laboratório Monstro é criar a Almofagram, uma almofada estampada com suas fotos. É possível selecionar uma, quatro ou nove fotos para decorar sua casa. Para selecionar as imagens, adicione o item ao carrinho de compras e realize o login no Tanlup (que pode ser feito através do Facebook).

        (Fonte da imagem: Laboratório Monstro)

        Só depois de fechar a compra é que você pode selecionar os arquivos. No entanto, também é possível criar almofadas com outras imagens que não estejam na rede social. Basta enviar os arquivos para o Laboratório Monstro e esperar sua encomenda em casa.

        Fixgram

          Dezenas de adesivos para sair colando por aí! Essa é a proposta do Fixgram, uma forma divertida e nada virtual de compartilhar suas fotos do Instagram.  Ele transforma suas fotos em um livro com 240 imagens autocolantes.

          (Fonte da imagem: Fixgram)

          É possível selecionar imagens de seus amigos também para compor a grande quantidade de arquivos. No entanto, você pode repetir quantas vezes desejar cada foto. Os adesivos têm 2 x 2 cm e o custo do livrinho é de R$ 26.

          Printstagram

            O Printstagram é um dos serviços mais completos de todos os apresentados aqui. Apesar de ser internacional, ele envia itens para o Brasil e tem uma boa variedade de opções para você visualizar suas fotos de forma diferente.

            (Fonte da imagem: Printstagram)

            Você pode criar calendários com 365 imagens diferentes em até três layouts, no tamanho 8,5 x 7 cm. Também é possível criar um joguinho da memória para se divertir com seus amigos, em três tamanhos diferentes.

            (Fonte da imagem: Printstagram)

            Além disso, Printstagram é capaz de criar mini-impressões, com cartões, posters, adesivos e até fotolivros, para você se divertir. As entregas podem demorar de 4 a 14 dias para chegar ao Brasil, mas certamente vale a espera!

            ImageSnap

              O ultimo serviço indicado pelo Tecmundo é o ImageSnap. Ele também é internacional, mas realiza entregas no Brasil sem problemas. Ele aparece em nossa lista por ser um dos objetos mais diferentes e legais desta seleção.

              (Fonte da imagem: ImageSnap)

              Com ImageSnap, você pode colocar suas fotos do Instagram em um azulejo de cerâmica. São sete tamanhos diferentes, que variam entre 5 x 5 e 30 x 30 cm. Você pode importar imagens do Instagram e também do Facebook, criando excelentes objetos de decoração e uma ótima forma de presentear seus amigos. Basta fazer o login e selecionar as fotos.

              Cupons de desconto TecMundo:
              * Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
              Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.