Ator da série Power Rangers matou colega de quarto com uma espada samurai

  • por Guilherme Haas em 16/03/2017 - 22:02

O ator Ricardo Medina, que interpretou o Ranger Vermelho na série de TV Power Rangers Wild Force (2002) se declarou culpado pela morte de seu colega de quarto, Josh Sutter.

Em 31 de janeiro de 2015, Medina e Sutter entraram em uma discussão a respeito da namorada do ator. No entanto, a briga chegou a tal ponto que Medina pegou uma espada samurai que tinha em seu apartamento e esfaqueou Sutter, que morreu em seguida.

Ao confessar o crime, Medina enfrenta uma pena de até seis anos de prisão. Antes, o ator estava sendo acusado pelo crime e corria o risco de pegar até a prisão perpétua. Os promotores esperaram um ano até arquivar a acusação enquanto o caso era investigado.

Ricardo Medina, no centro, como o Ranger Vermelho da série Power Rangers Wild Force.

"Estou muito triste pelo o que aconteceu", disse Medina quando foi liberado da acusação de homicídio em fevereiro de 2015. “Estou muito feliz por estar fora da cadeia, e meus sentimentos vão para a família Sutter”.

O ator alegou que agiu em defesa própria. No tribunal, o pai de Josh Sutter, Donald Sutter, negou que seu filho poderia ter sido o agressor: "Josh não tinha isso em seu coração para atacar ninguém”.

A sentença sobre o caso será anunciada no dia 30 de março.

Assuntos
Celebridades

Leia Mais

Comentários ( )