Sony anuncia filme do Venom para 2018: terá conexão com Homem-Aranha?

  • por Guilherme Haas em 16/03/2017 - 20:18

Depois de meses sem notícias sobre o projeto, a Sony Pictures anunciou oficialmente a produção de um filme do Venom, agendando o lançamento do longa para 5 de outubro de 2018!

Fazia tempo que o estúdio desenvolvia um projeto com o personagem Venom de maneira paralela ao novo Homem-Aranha (este realizado com a Marvel Studios).

Há exatamente um ano, o site Hollywood Reporter trouxe uma reportagem que relatava a intenção da Sony em criar uma franquia própria do Venom sem relação com o cabeça-de-teia. O projeto agora ganha finalmente o sinal verde.

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Venom é um dos principais vilões da Marvel, criado pelo escritor David Michelinie e pelos artistas Todd McFarlane e Mike Zeck. O personagem é um simbionte alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver. Em troca, o simbionte fortalece sua vítima com poderes incríveis.

Durante muito tempo, Venom foi considerado um vilão, mas depois se transformou em um anti-herói e até mesmo um bom sujeito. Em sua versão atual nos quadrinhos, Venom está encarnado em Flash Thompson, um bully de Peter Parker que se tornou um amigo próximo e que agora trabalha como agente do governo.

O filme do Venom não deve ter ligação com o jovem Homem-Aranha de Tom Holland nos cinemas e possivelmente será independente de outras produções do escalador de paredes. Afinal, a Marvel Studios não aparece envolvida nocomunicado da Sony sobre o filme solo do Venom.

Vale lembrar que a Sony desenvolve igualmente um longa de animação do Homem-Aranha que também não faz parte de um universo maior do herói aracnídeo nos cinemas. Os filmes oficiais do Homem-Aranha no Universo Marvel deverão ser estritamente aqueles com Tom Holland no papel principal (até segunda ordem).

Ainda não há um ator escalado para viver o Venom neste novo filme. O personagem foi interpretado anteriormente nos cinemas, no filme Homem-Aranha 3, pelo ator Topher Grace.

Quem você gostaria de ver como o novo Venom? Comente abaixo.

Assuntos
Cinema, Marvel, Quadrinhos/HQs

Leia Mais

Deixe seu comentário