Inumanos: novas fotos do set trazem Medusa e seus longos cabelos, Crystal, e mais!

  • por Guilherme Haas em 15/03/2017 - 14:52

As gravações da série Os Inumanos, da Marvel Television, continuam na cidade de Honolulu, no Havaí, e novas fotos do set revelam o visual da personagem Medusa (com longos cabelos e usando sua roupa clássica roxa dos quadrinhos), além de novas imagens de Crystal e Raio Negro!

A Marvel Television anunciou recentemente o elenco contratado para a série dos Inumanos, programa que terá sua estreia nas salas IMAX de todo o mundo no dia 1º de setembro.

Confira as mais recentes fotos do set de filmagens:

Fonte da imagem: Reprodução/Reel News Hawaii



Como sabemos, o projeto dos Inumanos foi anunciado em novembro do ano passado em parceria pela Marvel Television, ABC Studios e a IMAX Entertainment.

Marvel’s The Inhumans será lançado primeiro nos cinemas IMAX, em setembro, com uma edição especial dos dois primeiros episódios (com direção de Roel Reine) em formato de longa-metragem. Posteriormente, na fall season 2017, todos os oito episódios previstos do programa serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Nos quadrinhos, a história dos Inumanos gira em torno de um grupo de personagens criados por experimentos alienígenas em Homo sapiens primitivos. Eventualmente, os aliens abandonaram esse trabalho e seus experimentos terminaram criando uma sociedade própria, liderada pelo rei Raio Negro e por sua família. Na família real estão: sua esposa Medusa; o mestre das artes marciais Karnak; Gorgon, que tem o poder de provocar terremotos; o anfíbio Triton; a irmã da Medusa chamada Crystal; o irmão do Raio Negro, Maximus, o Louco; e Lockjaw (Dentinho), o monstruoso mas afetuoso cão da família.

Veja também: Inumanos: 5 novos atores e o cão Dentinho escalados na série da Marvel!

Curtiu as novas fotos dos bastidores de Os Inumanos, da Marvel? Comente abaixo.

Assuntos
Imagens e Vídeos, Novas séries, Bastidores, Marvel, Quadrinhos/HQs, Fall Season 2017

Leia Mais

Deixe seu comentário