Henry Cavill exibe musculação e sugere presença do Lanterna Verde em Liga da Justiça

  • por Guilherme Haas em 15/03/2017 - 14:17

O ator Henry Cavill publicou uma nova foto no Instagram mostrando que está se recuperando de uma lesão no joelho e voltou à musculação.

O astro, que interpreta o Superman no universo cinemático da DC, comentou que sabe que “é irritante quando as pessoas dizem isso”, mas se sente realmente bem em estar de volta à rotina.

Cavill conta que não está se matando nos treinos e apenas pegando um pouco mais forte cada dia. Tudo isso para terminar com uma brincadeira e uma provocação aos fãs: “Não há nada engraçado para postar aqui, isso é muito sério, porque eu preciso garantir que eu fique maior do que o Lanterna Verde”.

O astro está claramente querendo provocar os fãs de que o personagem Hal Jordan será visto no final deste ano – possivelmente como uma participação especial – no filme da Liga da Justiça.

Esta não é a primeira vez que circula um rumor sobre a presença do (ou de um) Lanterna Verde na produção, e nada seria mais coerente neste momento para o Universo DC considerando que o filme Tropa dos Lanternas Verdes está previsto pela companhia.

Nas últimas semanas, boatos indicam que o ator Armie Hammer, que trabalhou com Cavill em O Agente da U.N.C.L.E. pode ter ficado com o papel de Hal Jordan. Hammer, vale dizer, é consideravelmente mais alto do que Cavill.

E aí, o que você achou da provocação de Henry Cavill? Espera ver Lanterna Verde ao lado dos heróis da Liga da Justiça? Comente abaixo.

Assuntos
Bastidores, Celebridades, DC, Quadrinhos/HQs

Leia Mais

Deixe seu comentário