John McAfee nega ter matado vizinho e está com medo de ser assassinado

Imagem de: John McAfee nega ter matado vizinho e está com medo de ser assassinado

(Fonte da imagem: Reprodução/Wired)

John McAfee, um dos empresários mais famosos do ramo da internet, está sendo acusado de assassinar o seu vizinho. A vítima era um construtor de 52 anos, que foi encontrado pela sua empregada doméstica com um tiro na cabeça.

Ao falar para o Wired, McAfee afirma que não conseguiu ver ou ficar sabendo de nada sobre o crime — a não ser o fato de ele ter escutado o tiro, é claro. Além disso, ele alega que os criminosos estavam tentando matá-lo, mas que acabaram entrando na casa errada.

E o suspeito pode ser uma vítima

O empresário aposentado diz que ele já é alvo de criminosos há alguns meses, sendo que eles chegaram a envenenar os cachorros que protegem a sua casa. Agora, ele está com medo que os assassinos do seu vizinho o encontrem para terminar o “serviço”.

Para dificultar ainda mais a história, McAfee suspeita das autoridades de Belize, que é o país em que ele vive atualmente. Segundo ele, os problemas começaram quando a Unidade de Repressão de Gang o acusou de fabricação de metanfetamina e porte ilegal de armas.

Contudo, as investigações ainda estão na sua fase inicial e não é possível afirmar se o empresário está falando a verdade ou se as autoridades estão certas em suspeitar da sua inocência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.