Saiba onde comprar o Windows 8 no Brasil a partir da meia-noite

Imagem de: Saiba onde comprar o Windows 8 no Brasil a partir da meia-noite

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Nesta sexta-feira (26) acontece o lançamento mundial do Windows 8. Se você já não aguenta mais esperar pela versão final do software e planeja adquirir uma versão física do produto, algumas lojas de São Paulo ficarão abertas até mais tarde, justamente para que você possa garantir o seu produto.

A Fnac Paulista (Avenida Paulista, 901), vai oferecer um coquetel para os clientes, além de contar com a presença do cantor Leo Maia, filho de Tim Maia. A venda promocional acontece até a 1h e, além dos softwares, o cliente poderá levar para casa novos modelos de computador da Lenovo, da Acer, da Dell e da Samsung, todos com o Windows 8 pré-instalado.

Já na Fnac, os cinco primeiros que comprarem um notebook da Samsung com Windows 8 Pro ganham outro modelo igual. Na Fast Shop do Shopping JK Iguatemi e no Extra do bairro Itaim, também será possível adquirir a sua versão do sistema operacional.

Para quem for comprar o produto nas lojas, a versão completa do sistema custa R$ 270. Entretanto, quem quiser comprar apenas a atualização, pode fazê-lo pela internet, por meio deste link (somente a partir da meia-noite), pelo preço de R$ 69.

Fonte: G1

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.