Nexus 4 aparece em catálogo de pré-venda de loja inglesa

Imagem de: Nexus 4 aparece em catálogo de pré-venda de loja inglesa

(Fonte da imagem: Reprodução/Carphone Warehouse)

O novo smartphone da Google, que está sendo produzido pela LG, já apareceu em diversas imagens aqui no Tecmundo. Desta vez, quem mostrou o telefone foi a loja inglesa Carphone Warehouse, que já colocou no ar uma página de pré-venda para o produto.

Segundo o site, o aparelho chega ao mercado no dia 30 de outubro, um dia depois do grande evento do Android, organizado pela Google, que deve marcar a chegada do Android 4.2 e do Nexus 10.

De acordo com o anúncio da Carphone Warehouse, o dispositivo possui uma tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280x768 e vem com o Android 4.2, que continua sendo chamado como Jelly Bean. O aparelho mede 9,1 mm de espessura com um processador Snapdragon S4 (quad-core) e oferece um armazenamento de 8 GB.

A novidade do modelo fica por conta do recurso “Gesture Typing”, que estará presente na nova versão do Android. Apesar de não ter ficado claro o que esse item faz, o site descreve a função como uma nova maneira de digitar “arrastando o dedo pela tela passando de letra por letra”.

Agora só nos resta aguardar pelo evento da Google, no dia 29 de outubro.

Fonte: Carphone Warehouse, The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.