Supostas imagens do novo MacBook Pro de 13 polegadas vazam na internet

Imagem de: Supostas imagens do novo MacBook Pro de 13 polegadas vazam na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/WeiPhone)

O próximo evento da Apple deve acontecer no dia 23 de outubro, dia em que muitos acreditam ser o lançamento do iPad Mini. Além dele, especula-se que um novo modelo do iPad tradicional também venha trazendo novidades para a família de tablets da Apple. Junto com esses produtos, também é esperado o lançamento do novo MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina.

Um site chinês divulgou imagens essa semana de o que pode ser o novo MacBook Pro. As fotos são de baixa qualidade, mas é possível perceber as portas de conexão nas laterais da máquina e o layout da bateria.

Uma das imagens mostra a resolução de tela de 2.560x1.600 pixels o que denuncia a possível mudança para a tela Retina. Contudo, estranhamente a imagem registrada mostra a tela de seleção de resolução do Windows 7.

Se as fotos forem autênticas, o laptop terá o mesmo desenho de conexões que o modelo de 15 polegadas, que já foi atualizado com telas Retina. Nenhuma das imagens mostra o produto inteiro, são exibidas apenas partes isoladas da máquina, o que pode indicar que sejam falsas.

Fonte: WeiPhone

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.