Mayans MC: spin-off de Sons of Anarchy ganha encomenda de piloto no FX

  • por Beatriz Portella Smaal em 02/12/2016 - 15:12

O canal norte-americano FX anunciou a produção do piloto de Mayans MC, o spin-off de Sons of Anarchy — série que foi exibida entre 2008 e 2014 no canal. Kurt Sutter, criador da produção original, é o responsável pelo script da nova série (em parceria com Elgin James) e dirigirá o piloto.

Fonte da imagem: Divulgação/FX

A sinopse oficial liberada pela emissora revela: “Mayans MC se passa em um mundo pós Jax Teller, em que EZ Reyes, um possível recruta da Mayans MC que age na fronteira entre Califórnia e México, lida com o desejo de vingança contra o cartel ao mesmo tempo em que precisa do respeito da mulher que ama”.

Presença constante em Sons of Anarchy, os Mayans colocaram fogo em um galpão da SAMCRO logo no primeiro episódio da série. A ideia é que a nova produção também seja obscura e visceral, dessa vez mostrando o mundo através das lentes do povo latino.

As gravações se iniciam em março do ano que vem e, caso o FX dê o sinal verde para a série (o que deve acontecer), a estreia está prevista para a fall season de 2017 (entre setembro e novembro). Kurt Sutter continua na produção-executiva juntamente com Elgin James.

E você? Vai acompanhar este spin-off de Sons of Anarchy?

Assuntos
Novas séries

Leia Mais

Deixe seu comentário