5 mods bizarros de jogos [vídeo]

Imagem de: 5 mods bizarros de jogos [vídeo]

Quando um desenvolvedor pensa em um jogo de video game, um dos seus principais objetivos é fazer com que os jogadores se divirtam o máximo possível com cada elemento do cenário e dos personagens. Entretanto, por questões de bom senso ou mesmo para não fugir da proposta principal do jogo, muitas coisas que você poderia achar divertidas acabam passando longe da aprovação das desenvolvedoras.

Mas quando um game cai nas mãos daqueles que criam modificações para os jogos já existentes, tudo pode acontecer. Preparamos uma seleção de mods bizarros feitos para grandes títulos lançados no mercado. Prepare-se para se surpreender com a criatividade dos jogadores.

GTA Teletubbies

Os personagens da série Teletubbies são conhecidos pela sua inocência e pela maneira sutil quase irritante com que falam com as crianças. Sendo assim, provavelmente você jamais veria a teletubbie Po com uma arma na mão, pilotando uma motocicleta em disparada pela cidade e metendo bala em qualquer pessoa que cruze o seu caminho. Bem diferente de ver Po, Tinky Winky, Dipsy e Laa-Laa dançando, não é mesmo?

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Skyrim Futurama

Imagine misturar os personagens do desenho animado Futurama com o mundo criado para o game Skyrim. Outro mod bastante divertido colocou o siri Dr. Zoidberg replicado dezenas de vezes, lutando contra os tradicionais inimigos do jogo. Além disso, algumas de suas falas são realmente hilárias, mudando completamente a proposta do game.

Half Life: Garry’s Mod

Garry’s Mod é uma das modificações mais divertidas já feitas utilizando o game da Valve. Usando as imagens do game, o vídeo criado mostra uma espécie de novelização, com uma trama completamente diferente. O estilo de narração lembra muito o de seriados antigos da década de 50. A brincadeira rendeu dois episódios de “Full Life Consequences”.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Minecraft Pokémon

”Pikachu, eu escolho você!” Se você é fã da franquia Pokémon e não fica distante de Ash, Pikachu e sua turma nem mesmo na hora de curtir outros games, você pode levar os personagens para o mundo de Minecraft. O mod que transforma os cenários pixelizados em uma extensão da série japonesa é um grande sucesso entre os aficionados pelo game independente.

Max Payne versão Doom

Max Payne e Doom estão entre as franquias de maior sucesso na história dos games. Porém, talvez você nunca tenha pensado em juntar uma coisa com outra, não é mesmo? O mod Max Payne Doom faz exatamente isso e coloca o universo de Doom em uma versão de terceira pessoa. Você vai se surpreender com alguns efeitos do jogo.

Fonte: Make Use Of

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.