Motorola anuncia o RAZR i, seu primeiro smartphone com processador Intel [vídeo]

Imagem de: Motorola anuncia o RAZR i, seu primeiro smartphone com processador Intel [vídeo]

Se você está à procura de um novo smartphone e quer um aparelho que se destaque realmente pela sua potência, prepare-se para conhecer o próximo lançamento da Motorola. A empresa anunciou nesta semana seu primeiro dispositivo equipado com um processador Intel, o que dá a ele uma grande vantagem em termos de velocidade sobre seus concorrentes.

Mais do que isso, o RAZR i será também o primeiro celular com Android com esse tipo de componente a chegar ao Brasil, o que significa que não há desculpa para você não cogitar a compra — principalmente se levarmos em consideração que ele rodará a uma frequência de 2 GHz, ou seja, bem acima do que outros celulares do gênero são capazes de fazer.

No entanto, não é somente nesse ponto que a novidade da Motorola se destaca. Dando sequência à já característica linha RAZR, o i traz uma bela combinação de visual, potência e desempenho.

Especificações

  • Processador Intel single-core de 2 GHz;
  • Android 4.0.4 — com a promessa de ser atualizado para a versão Jelly Bean em breve;
  • 1 GB de RAM;
  • Tela Super AMOLED Advanced de 4,3 polegadas;
  • Câmera de 8 megapixels com capacidade de tirar 10 fotos por segundo;
  • Suporte à tecnologia NFC;
  • Bateria de 2.000 mAh — o que deve oferecer cerca de 20 horas de uso.

Além disso, o smartphone de 8,3 milímetros de espessura e 126 gramas traz alguns elementos ainda mais interessantes. O display, por exemplo, é 15% maior do que o do iPhone 5, indo de uma extremidade à outra do aparelho — tudo isso com o chamado Gorila Glass.

A previsão de lançamento do Motorola RAZR i é para outubro, ainda sem preço definido. Independente do valor que ele chegará por aqui, já sabemos que ele será um forte concorrente ao iPhone e ao Galaxy S3.

Fonte: Gizmodo, Slash Gear, BGR

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.