Novidades no SBT: The Vampire Diaries, Chuck e Moonlight

  • por Minha Série em 22/02/2010 - 13:36

Vai começar mais um round da batalha das emissoras – e dessa vez, o SBT vai pegar pesado e trazer novidades e séries muito queridas pelo público para o ringue!

Depois de amargar mais uma derrota para a Record, o SBT está contra-atacando com a promessa da estréia de The Vampire Diaries – Os Diários do Vampiro para a metade deste ano. A série vampiresca já conquistou uma legião de fãs nos Estados Unidos e aqui no Brasil, onde a série é exibida na TV fechada pela Warner.



Os vampiros estão chegando ao horário nobre do SBT!


Já os fanáticos por Sobrenatural vão ter que ser pacientes: a emissora ainda não pode exibir a quinta temporada da série por questões contratuais e, como lembrou Daniela Beyruti, diretora de programação do SBT, tudo depende da permissão da Warner.

E parece que essa permissão ainda vai demorar um pouquinho para sair. Daniela frisou que tudo indica que a quinta temporada de Sobrenatural chega à emissora no segundo semestre deste ano. Comecem a contagem regressiva!

As novidades na emissora não param por aí: quem é fã de Chuck e Moonlight terá a oportunidade de rever as séries!



Chuck está de volta!


Chuck volta à programação do SBT no lugar de Kyle XY. Com o fim da segunda temporada da série de ficção científica na quarta-feira (24/02), a série sobre o espião nerd passa a ser exibida todas as tardes, às 16h, desde a primeira temporada.
“Mas por que o SBT não exibe a nova temporada de Kyle Xy?”, vocês perguntam, e o Minha Série responde: a terceira temporada de Kyle XY está sendo exibida na TV paga pelo Sci-Fi Channel. A situação é a mesma de Sobrenatural: os episódios inéditos só vão para a TV aberta depois que a emissora paga que exibe a série autoriza.



Moonlight é mais uma série que voltou à programação do SBT.


E as madrugadas do SBT serão invadidas por Mick St. John e companhia! Com o fim de Blade, a emissora decidiu colocar Moonlight de volta na programação das madrugadas de sábado, logo após o Cine Belas Artes. O primeiro episódio da série foi exibido no dia 20, então fiquem atentos para não perder os próximos episódios!

Assuntos
Calendário dos EUA

Leia Mais

Comentários ( )