iPad Mini pode ser a perfeição estética entre iPads e iPhones [conceito]

Imagem de: iPad Mini pode ser a perfeição estética entre iPads e iPhones [conceito]

iPad Mini e seu "irmão maior" (Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

Falta menos de um mês para o grande evento da Apple que vai anunciar o novo iPhone – e, possivelmente, um novo iPad com menores dimensões e preço reduzido. Os rumores referentes ao iPad Mini surgem com bastante frequência, mas ainda não há nada confirmado sobre o suposto aparelho. Mesmo assim, o 9to5 mac pediu para o designer Maurizio Vitale criar um conceito que seria perfeito para o lançamento.

Pensando no que poderia se encaixar melhor entre os iPads e os iPhones, a parceria originou o conceito iPad Mini que pode ser visto nas imagens desta notícia. A principal diferença estética está nas bordas menores, que deixaram a tela presente em uma porção maior do aparelho. Tudo isso garantiria um melhor aproveitamento do espaço nesse tablet que traria ainda mais mobilidade para os consumidores.

Comparação entre o Google Nexus 7 e o conceito (Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

O que se espera do novo iPad Mini é que ele chegue ao mercado com tela de 7,85 polegadas, sendo um pouco maior do que o Samsung Galaxy Tab original. É necessário ressaltar que se trata de um conceito produzido para o 9to5 Mac, por isso ele não deve ser encarado como uma prévia do aparelho original. A verdade é que só saberemos se o iPad Mini existe mesmo – e como será – no próximo mês.

Fonte: 9to5 mac

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.