Diablo III ganha seu próprio sistema de perfis

Imagem de: Diablo III ganha seu próprio sistema de perfis

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

A espera acabou. Desde o lançamento de Diablo III, em maio, os jogadores pediam por um sistema de perfis para acompanhar seu desempenho fora do game e para mostrar aos seus amigos o quão poderoso seu personagem está. Eis que, mesmo depois de uma demora considerável, a Blizzard finalmente liberou a novidade.

Seu funcionamento é bem simples, principalmente por estar conectado à sua conta no Battle.net. Ao acessá-la, você automaticamente vê a lista de heróis criados e algumas estatísticas interessantes sobre seu desempenho, como a quantidade de inimigos derrotados e a evolução dada aos artesãos e ferreiros encontrados.

Além disso, você também tem uma visão mais ampla dos atributos de seu personagem e de seus equipamentos, assim como habilidades e seu progresso dentro da história. Conferir a evolução de seus amigos também é uma opção — principalmente para quem gosta de realizar comparações.

De acordo com a própria Blizzard, trata-se de uma ótima forma para compartilhar e aperfeiçoar seu herói. Além disso, a empresa promete trazer novas funcionalidades aos perfis em breve, como abas para conquistas e estatísticas detalhadas.

Fonte: Blizzard

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.