Como a Nintendo testa seus aparelhos?

Imagem de: Como a Nintendo testa seus aparelhos?

(Fonte da imagem: Kotaku Brasil)
Você já deve ter visto testes de resistência de aparelhos eletrônicos na internet, nos quais os mais novos lançamentos do mercado são jogados ao chão, na água e onde mais for necessário para provar as suas capacidades. Pois antes de chegarem às lojas, as próprias fabricantes também realizam testes similares, como mostra a imagem acima, divulgada pela Nintendo para mostrar como a durabilidade de seus portáteis é garantida em suas fábricas.

Antes de chegar às lojas, cada lote dos portáteis tem alguns representantes escolhidos para passar por uma série de testes rigorosos. Desde serem jogados ao chão de determinadas alturas até ter as suas dobradiças abertas e fechadas continuamente, os portáteis precisam passar nos testes antes de garantir que o lote está apto para chegar às lojas.

Enquanto ainda há alguns testes que não são mostrados na imagem acima (divulgada pela Nintendo e traduzida pelo Kotaku), como a colocação dos DS em ambientes com temperaturas altas e frias demais, nela é possível ver os principais estágios do controle de qualidade da fabricante japonesa.

via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.