Novo dissipador para entusiastas chega ao mercado

Imagem de: Novo dissipador para entusiastas chega ao mercado

 (Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

Uma pesquisa da Newzoo apontou que existem 35 milhões de entusiastas de tecnologia no Brasil. E para atender este público que está sempre em busca de acessórios com excelente desempenho para os computadores, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar o Cooler X6 Elite.

Projetado para estes entusiastas, possui  um dissipador de calor com estrutura de colmeia,  maximizando a área de superfície. Utilizada em conjunto com a base em um angulo exclusivo, aproveita e colabora com o fluxo de ar do Gabinete.

(Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)O X6 Elite também tem aletas que proporcionam melhor ingestão de ar frio das ventoinhas e dutos de ar inteligentes que direcionam o ar para as áreas com maior concentração de calor, aumentando a eficiência.

Este Cooler também tem uma operação silenciosa, mas sem perder a potência. A ventoinha tem expectativa de vida útil de 30.000 horas e atinge uma velocidade de 600 a 1.800 rotações por minuto, ideal para todos os tipos de processadores compatíveis.

O Cooler é feito com base de cobre, 6 heat pipes e aletas de alumínio. Além disso, tem acabamento em cetim preto e um design único, unindo beleza e funcionalidade para o sistema

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.