Tom Welling, de Smallville, fala sobre possibilidade de aparecer em Supergirl

  • por Bárbara Brasileiro em 04/02/2016 - 13:40

A pergunta que Tom Welling mais tem ouvido ultimamente é uma só: ele vai fazer uma participação especial em Supergirl? Quem acompanha o mundo dos seriados há alguns anos se lembra de Welling como o Clark Kent de Smallville, série da CW, emissora americana do mesmo grupo da CBS, que hoje exibe Supergirl.

Em entrevista recente ao Access Hollywood Live, Tom Welling respondeu a essa pergunta: “Eu tenho recebido muitas perguntas sobre isso e o engraçado é que sequer me pediram [para aparecer na série]. Eles nunca me perguntaram. Então, vamos ver. É uma série ótima, eu já vi. Mas posso precisar de um aviso prévio [se for aparecer]”.

Muitos pensam que não seria tão difícil Tom Welling aparecer em Supergirl, mas a ideia não é tão simples assim. A ida do Clark Kent de Welling para Supergirl abre uma porta para unificar o universo das duas séries e será que a DC quer fazer isso com outras séries suas no ar, como The Flash e Arrow, e muitos de seus personagens com versões diferentes das de Smallville?

Mesmo assim, quem sabe Welling não poderia aparecer como qualquer outro personagem e criar essa ironia de referência ao Clark Kent de Smallville?

Enquanto isso, o que está confirmado é que Tom Welling pode voltar numa nova série na CBS (a mesma emissora de Supergirl): Section 13. O seriado está na fase de projeto ainda e Welling trabalha nele não apenas como protagonista, mas também como produtor. A atração é centrada em um agente de operações especiais da CIA que começa a trabalhar por conta própria e, após uma tragédia pessoal, se junta a uma organização secreta devotada a realizar as tarefas mais difíceis e perigosas que existem.

Até maio devemos saber se Section 13 vai ser aprovada pela CBS para ir ao ar na temporada 2016/2017.

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário