iOS: como marcar todos emails como lidos

Imagem de: iOS: como marcar todos emails como lidos

(Fonte da imagem: iStock)

Imagine a seguinte situação: depois de passar algumas horas longe da internet, seu iPhone finalmente volta a se conectar à rede. É então que seu aparelho passa a receber uma verdadeira enxurrada de emails não lidos e, sem haver uma função que permita à pessoa selecionar todos os itens de uma lista de uma vez, você se vê obrigado a selecionar um por um para marcá-los como lidos.

Infelizmente, isso é algo que todos os donos de iOS ainda precisam aturar constantemente; entretanto, é possível se aproveitar de uma pequena falha no sistema do aparelho para resolver esse problema com extrema facilidade. Confira como fazer isso logo abaixo.

Como fazer

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Primeiro, abra o aplicativo “Mail” e espere que os emails sejam listados. Depois, pressione o botão “Editar”(1) e selecione uma mensagem(2). Agora, com um dedo, mantenha o botão “Marcar”(3) pressionado e desmarque o item previamente marcado.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Se você fez tudo corretamente, ao soltar o dedo do botão “Marcar”, o menu da ferramenta ainda será exibido; daqui, simplesmente escolha a opção “Marcar como Lida”, para que todos os emails da sua lista sejam desmarcados. Do contrário, refaça o processo.

.....

Seguindo esses passos, livrar-se dos emails em sua caixa de entrada enquanto a Apple não resolve adicionar um botão “Marcar todos” vai tomar apenas alguns instantes, no lugar de vários minutos. Mas vale lembrar que uma vez que esse passo a passo se trata de um bug, ele pode desaparecer por completo em atualizações futuras.

Fonte: Blog do iPhone

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.