Android 4.1: ROM para Galaxy Nexus já está na internet

Imagem de: Android 4.1: ROM para Galaxy Nexus já está na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Faz menos de 24 horas desde que o Android 4.1, também conhecido como Jelly Bean, foi apresentado no Google I/O, evento realizado ontem (27) na cidade de São Francisco, Estados Unidos. Porém, uma cópia assinada do novo sistema móvel já está disponível e pode ser baixada e instalada por todos os que possuem um Galaxy Nexus.

A princípio, a nova ROM é projetada para a versão “takju” do smartphone, ou seja, a variante GSM do Galaxy Nexus que possui suporte para o Google Wallet. Entretanto, de acordo com o site GSM Arena, a imagem também pode ser instalada no “yakju”, a versão padrão do Galaxy Nexus GSM.

A atualização oficial para o Galaxy Nexus deve sair no próximo mês, nos Estados Unidos. Quem não aguentar esperar pode recorrer à ROM disponível atualmente (arquivo ZIP), porém lembre-se de que não nos responsabilizamos por possíveis danos que esse arquivo possa trazer aos seus dados ou aparelho. Tenha a certeza de possuir o backup de suas informações pessoais e, mais importante, de rever com atenção os procedimentos de atualização antes de prosseguir com ela.

Fontes: GSM Arena, Android Police

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.