Sony anuncia novos notebooks VAIO com processadores Ivy Bridge

Imagem de: Sony anuncia novos notebooks VAIO com processadores Ivy Bridge

VAIO S (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony é a mais recente marca a se unir à onda dos novos processadores Ivy Bridge da Intel. A marca anunciou novas versões de seus notebooks das séries VAIO S e Z, com telas de 13 e 15 polegadas, corpo em fibra de carbono ou alumínio e configurações variadas, que vão desde opções robustas até mais simples.

As duas opções com telas maiores acompanham processadores Intel Core i7-3612QM e 8 GB de memória RAM, além de carcaça em alumínio. Todos também contam com Bluetooth, Wi-Fi, postas USB 3.0 e saídas HDMI, além de batrerias opcionais com até 14 horas de autonomia. Para o VAIO S, há também a opção de drive de Blu-ray ou DVD, placa de vídeo NVIDIA GT 640M e HD de 1 TB.

O VAIO Z tem tela de 13 polegadas e corpo em fibra de carbono, o que reduz significativamente o seu peso. Existem duas opções de configurações, ambas com HD de 256 GB:

  • Na primeira, há uma placa de vídeo AMD Radeon HD 7670M, drive de Blu-ray e três portas USB 3.0, além de acesso à internet por meio de 3G em modelos selecionados;
  • A segunda acompanha apenas uma porta USB 3.0 e uma saída HDMI.

Por enquanto, a Sony não informou as opções de componentes para o VAIO S de 13 polegadas. Preços e datas de lançamento também não fora m divulgados.

Fonte: SlashGear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.