Amazon pode ter iniciado a produção da próxima geração do Kindle Fire

Imagem de: Amazon pode ter iniciado a produção da próxima geração do Kindle Fire

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Embora a Amazon ainda não tenha feito qualquer anúncio relacionado à nova geração de seus tablets, notícias vindas diretamente da China indicam que a empresa já está trabalhando em uma versão remodelada do Kindle Fire. Segundo o DigiTimes, a Catcher Technology recebeu recentemente um pedido de produção de um novo modelo de chassis para os portáteis da Amazon.

As informações divulgadas pelo site indicam que a fabricação vai ser iniciada nas plantas de produção localizadas na cidade de Taizhou. A Catcher seria responsável por entregar nada menos que 40% dos chassis utilizados para a montagem da nova versão do Kindle Fire, que, ao que tudo indica, vai contar com uma tela maior que a de seu antecessor.

A expectativa é que a empresa aumente sua linha de produção em 2012, dispondo de um total de 15 mil máquinas CNC para a fabricação de tablets e outros produtos portáteis. Além de fornecer peças para a Amazon, a Catcher Technology também é conhecida por ser uma das fabricantes responsáveis pela criação de algumas das partes utilizadas no iPad, da Apple.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.