Suposto visual final do Samsung Galaxy S III surge na internet

Imagem de: Suposto visual final do Samsung Galaxy S III surge na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Um informante enviou com exclusividade ao site Phone Arena aquela que pode ser a primeira imagem do design final do Samsung Galaxy S III. O arquivo não se trata de um registro do aparelho real, mas sim de uma reprodução tridimensional daquelas que podem ser suas características futuras.

Caso as informações sejam comprovadas, a nova versão do smartphone não deve contar com qualquer espécie de botão físico em sua superfície. Apesar de isso entrar em choque com o visual adotado pelos modelos anteriores, tal decisão pode refletir as mudanças no Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), sistema operacional que pode ser controlado totalmente através de teclas virtuais.

Imagem pouco confiável

Segundo os membros do Android Community, são muitas as evidências que depõem contra a veracidade da imagem divulgada. Entre elas, está a baixa qualidade das fontes utilizadas e o fato de que muitos dos widgets mostrados na tela simplesmente não combinam entre si. O site afirma que, caso a Samsung lançasse um aparelho com tais características, ele seria duramente criticada pelos gráficos pouco caprichados e por sua interface sem nenhuma novidade.

A expectativa é que a próxima geração do Samsung Galaxy S seja anunciada em breve pela empresa sul-coreana. Rumores mostram que, além da versão mais recente do Android, o smartphone vai contar com o chip quad-core Exynos, um display Super AMOLED Plus de 4,8 polegadas e uma câmera fotográfica de 12 megapixels.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.