Rovio deve inaugurar parque temático de Angry Birds na Finlândia

Imagem de: Rovio deve inaugurar parque temático de Angry Birds na Finlândia

(Fonte da imagem: Reprodução/ Särkänniemi Adventure Park)

A Rovio, empresa criadora do game para celular mais famoso do mundo, anunciou que deve inaugurar  em breve, na Finlândia, um parque temático dedicado aos pássaros nervosos.

Toda uma seção do Särkänniemi Adventure Park, que se encontra em Tampere, será dedicada ao Angry Birds Land. O projeto já está em desenvolvimento e deve incluir jogos e brinquedos de parques de diversões com a temática do jogo, além de oferecer “locais mágicos pelo parque, onde o virtual e o físico se encontrarão”.

Miikka Seppälä, o CEO do Särkänniemi Adventure Park, acredita que a nova atração será bem recebida pelo público, afinal, os personagens do game nasceram na Finlândia. “Queríamos criar uma área temática única, associada a uma marca conhecida e forte”, disse Seppälä.

De acordo com Harri Koponen, vice-presidente executivo de licenciamento e merchandising da Rovio, este será o primeiro de muitos outros parques que a empresa pretende inaugurar pelo mundo. Ainda não existe uma data definida para a inauguração, mas ela deve ocorrer durante o verão finlandês.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.