Galaxy S II receberá a versão 4.0 do Android no dia 15 de março

Imagem de: Galaxy S II receberá a versão 4.0 do Android no dia 15 de março

(Fonte da imagem: Droider)

A espera pode estar chegando ao fim para os proprietários do Galaxy S II que desejam uma nova versão do Android em seus aparelhos. O site de notícias Android Central reportou uma declaração da Samsung Israel feita em sua página oficial no Facebook, na qual afirma que o Galaxy SII receberá a atualização do Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A mudança será feita para todos os portadores do aparelho no dia 15 de março. Entretanto, ao que parece, somente em Israel.

Confira a declaração da Samsung traduzida da língua hebraica:

Nós prometemos que estávamos trabalhando nisso. Você esperou pacientemente. E em 15 de março vai chegar: Android versão 4, ICS, para dezenas de milhares de dispositivos Galaxy S II adquiridos de empresas de telefonia celular no país ou diretamente de nós. Estamos muito animados para o lançamento, espero que você esteja muito :)

Embora seja uma ótima notícia para os proprietários do Galaxy S II em Israel, os donos do aparelho em outros países podem ter que esperar mais um pouco. Resta cruzar os dedos ou fazer uma gambiarra para instalar o ICS no aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.