Folia no Baixaki

Imagem de: Folia no Baixaki

Com a festa mais brasileira de todas rolando solta, o Baixaki não poderia ficar de fora. O site providenciou muito confete e serpentina para você cair na folia e se divertir com este especial de carnaval. A origem da festa nem ao menos é do Brasil, mas a folia virou cartão postal da alegria do povo brasileiro. Pegue sua máscara e siga o bloco dos “Unidos do Baixaki” nesta seleção.

O Maior Espetáculo Brasileiro

Tendo origem na festa da carne do cristianismo durante a idade média, o carnaval surgiu como um festejo popular que seguia os costumes locais de cada cidade. O carnaval moderno, assim como o brasileiro, composto de máscaras e desfiles teve origem em Paris. Mas parece que o filho se deu melhor do que seus pais, sabia que em 2005 o carnaval de Salvador entrou no Guinness Book como a maior festa de rua de todo o mundo?

No Brasil a festa tem suas raízes em uma celebração religiosa e marca o início da quaresma em seus quatro dias de comemoração. Aqui a imagem mais famosa é a dos desfiles das escolas de samba, principalmente as do Rio de Janeiro e São Paulo. No entanto, a folia de rua é que toma conta de todos os estados com ritmos como samba, frevo, axé e até mesmo outros mais incomuns como sertanejo.

Desfile Virtual

Um ano inteiro de preparação e muito trabalho duro de uma equipe dedicada de profissionais concentrados em poucos minutos de pura emoção na avenida. Não perca o espetáculo do desfile das escolas de samba, mas para isso, é preciso contar com um bom meio de comunicação. MegaCubo garante que o desfile passe por dentro da sua própria casa para que você não perca nenhum detalhe.

Carros alegóricos e muitas fantasias nos desfiles.

A Festa é na Rua!

Tem gente que não suporta a idéia de passar o carnaval dentro de casa assistindo televisão. Para estes foliões de plantão, a festa é feita de muita música e alegria nas ruas da cidade. Antes de sair de casa, invista alguns minutos com o Relacionamento no Carnaval para descobrir com qual personagem carnavalesco você se identifica mais. Quem sabe assim sua fantasia não se torne bem mais verdadeira?

Vista sua fantasia e caia na folia.O consumo de álcool deve ser moderado para não acabar mal durante a festa, mas o uso de programas engraçados pode e deve ser abusado sem qualquer restrição. Comece enfeitando seu desktop com o Beer Icons, um pacote de ícones que vai aumentar a sua sede com ícones de cerveja. Para saber quanto tempo ou dinheiro você desperdiçou fazendo coisas inúteis como trabalhar, utilize o Conversor de Cerveja e aprenda a priorizar melhor seus gastos.

Na hora de festejar é tudo alegria, o dinheiro some que nem água no deserto. O problema vem depois, quando você senta com seus amigos para dividir o prejuízo, o que geralmente não é nada agradável. Carnaval – Rachômetro de Despesas lhe dá uma forcinha para que tudo acabe bem e você continue conversando com todos os seus amigos.

Essa época do ano também é muito boa para conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Mas não adianta sair vestido de qualquer jeito para conversar com as pessoas, antes de passar o seu Orkut para alguém que você acabou de conhecer, confira os novos temas para o Orkut e comemore o carnaval em cada mensagem enviada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.