Homeland: produtor comenta missão de Brody no Irã e suas consequências!

  • por Guilherme Haas em 28/11/2013 - 14:29

Não é de hoje que a morte ronda o personagem Brody em Homeland. Desde a primeira temporada da série, houveram rumores e especulações sobre um final trágico para o soldado transformado em bode expiatório pelo governo americano, e boatos diziam que a própria emissora solicitou que o personagem se mantivesse vivo por mais tempo.

Parece, no entanto, que estamos assistindo à última jornada de Brody, que no último episódio aceitou uma missão para se infiltrar no Irã e matar um perigoso terrorista. De acordo com o showrunner Alex Gansa, essa pode ser na verdade uma operação suicida, já que não há planos de extração de Brody da região - confira neste link o trailer do próximo episódio!

Fonte da imagem: Reprodução/Showtime

Gansa comentou que sempre houve mesmo uma vontade do canal Showtime que Brody sobrevivesse por mais tempo do que era inicialmente planejado, mas afirma que em nenhum momento obrigou a equipe de roteiristas a mudar o rumo da história apenas para manter o personagem vivo. O comandante da série diz que há um bom diálogo entre a equipe criativa e a emissora, e que a decisão de manter Brody na série até agora permitiu que eles criassem tramas como a desta terceira temporada - razão pela qual ele vê com bons olhos a decisão de segurar o personagem na história até agora.

Mas será que é hora de abrir mão dessa figura e seguir em frente com outras operações da CIA? Como ficaria Carrie - grávida! - sem Brody? E a família de Brody desapareceria da trama sem o personagem? O que você acha? Deixe a sua opinião!

Assuntos
Imagens e Vídeos

Leia Mais

Comentários ( )